GESTÃO SOCIAL – INTERFACES E REFLEXÕES NA EDUCAÇÃO E SUA RELAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES SEM FINS LUCRATIVAS (OSFL)
DOI:
https://doi.org/10.24119/artigoserpos.v1i2.38Palavras-chave:
Gestão Social; Educação; Organizações FilantrópicasResumo
O presente artigo aborda o tema Gestão Social, conceitos e referências,com o objetivo compreender suas interfaces e relação junto às organizações filantrópicas certificadas pelo CEBAS (Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social) com atuação na área da educação. Este tema se introduziu na sociedade brasileira na conjuntura marcada pelo ideário neoliberal, em meio ao processo da globalização econômica e seus rebatimentos junto à Educação. Adotaremos estudo exploratório e uma revisão e análise narrativas de bibliografia,a partir da interlocução com diversificadas áreas de conhecimentos. Intenciona-se, ampliar o referencial técnico científico com um paralelo teórico dos pressupostos conceituais e hipóteses, a partir da análise Gestão Social e seus rebatimentos, nas Organizações Filantrópicas atuantes na área da educação e do Certificado CEBAS Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social).
Palavras-Chave: Gestão Social; Educação; Organizações Filantrópicas
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